terça-feira, junho 10, 2008

...::: O visível do invisível :::...

Em um mundo particular, mas não inacessível, com muitos sonhos e sentimentos o infinito é o limite de seus desejos. O lugar não é desconhecido. Existem diversas belezas aos seus olhos. Esse mundo é feito de milhões de energias que formam uma grande aglomeração de cores, almas, formas, sinais, desenhos e muitas outras coisas que desconhecemos na essência.

Dividido em luz e escuridão o tempo transcorre lentamente quando não se deseja e muito rápido quando contrário. A luz vem de uma força maior para iluminar tudo o que existe e movimentar este mundo. A noite como um sinal de renovação concede repouso e a uma outra forma de luz. Estrelas, almas reluzentes que decoram e permeiam por toda a escuridão até o despontar da iluminação. E assim inicia e fecha-se um ciclo.

Esse universo é habitado de almas e energias. Almas como estrelas que estão admirando a cada momento umas as outras na busca por uma união a fim de se tornarem um cometa, fonte máxima de energia e luz que encanta o mundo e as almas que nele habitam. Raros, porém não impossíveis de existir!

A vida caminha e quando menos se espera almas se encontram nas afinidades deste mundo. E nesse momento são despertadas para uma oportunidade de realizarem seus desejos e libertarem de seus medos. Abrem-se para descobrir emoções, sentimentos e experiências. Percebem que a distância pode ser somente uma forma de expressar o quanto se está longe medido por passos. Surgem alterações nesse corpo energético, pulsações descompassadas, turbilhões de pensamentos como se todos quisessem se movimentar ao mesmo tempo como uma tempestade no oceano, mas ao pensar nessa alma tudo se transformasse em bonança. O corpo é aquecido por um avivamento, funções vitais são reativadas, existem outras cores para o ciclo deste mundo.

Todas as energias estão entregues por um objetivo maior. O cometa representa a conquista e a união de um sentimento belo, puro e sincero. E assim continuam a caminhada. Boa sorte para as estrelas deste mundo e, que ser cometa seja o destino de todos!

Sonhos. Realidades que existem independentes de matéria tangível. A realização desse sonhos pode estar em nossas mãos!

Foto: banco de imagens
Texto: César Silva

Nenhum comentário: