segunda-feira, julho 23, 2007

::::::::::Frase da semana::::::::::

"É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver."

*Gabriel Garcia Marquez*

╩╦╠ Onde está o meu planeta Vênus???╦╠═╬


Nander que é nander...
Realmente, o quão importante é saber onde está localizado o planeta Vênus de uma pessoa? Calma! Estamos comentando sobre a arte da interpretação dos astros e a influência que eles nos trazem para as nossas vidas.
Quem já passou por esta experiência, sabe o que eu estou dizendo. Saber em que planeta está a Vênus - é saber sobre os caminhos das quatro letrinhas da palavra mais complexa - pois nela está a descrição do "amor". Enfim, gostaria de dizer que, sexta-feira, amigos, drink’s e som, num ambiente de “categoria” [risos] – em plena comemoração do aniversário de nosso amigo “Alex”, junta-se: Maria - Maria, César e Alex para discutir os astros e suas influências, mais precisamente "Minha Vênus está?!" Maria como sempre arrasa nos comentários, logicamente que é ela quem interpreta nossos mapas - pois Nander que é Nander tem várias habilidades e nós sempre ficamos sem “cara” de conteúdo.
O importante é que sabemos onde estão as nossas Vênus. Agora o que será dela, rs.
Só ver para crer, ou crer para ver!!!

César Silva