quinta-feira, maio 10, 2007

:::...:::...bons sonhos...:::...:::

Desejo que papai do céu nos renove a cada dia e possa nos dar muita paz, amor, prosperidade, serenidade e sabedoria para saber lidar com as situações que estão em nosso controle e nas situações onde somente ele pode interceder.

Além disso, conceda-nos discernimento para entender a sua obra, e filhos que somos de um pai misericordioso, possamos aceitar sem revolta sua vontade.

Orai e vigiai, essas são as palavras para o agora!

Hoje alguns corações podem doer por um motivo que só nós sabemos, mas com certeza somos iguais perante ao criador, por isso temos os mesmos direitos. Ser feliz é um deles.
Acredito que somos, eu e você, pessoas iluminadas, e independente do tempo a obra se realizará, pois no fundo o que queremos será dado.
César Silva

▓▓▓ Onde está você? ▓▓▓


Onde está você? Será que em alguma galáxia perdida? No planeta rebaixado: Plutão? No limbo? Na caverna do dragão?

Grandes e proveitosos, para muitos, são os momentos de reflexão, principalmente nos dias de temperaturas abaixo dos 10ºc.

Inicialmente você fica imaginando possíveis situações quentes, bem quentes com muito carinho e ternura, mas principalmente algo que possa fazer parte por inteiro e não um pedaço do talvez amanhã quem sabe!

O próximo passo é você pensar em algumas justificativas do tipo: “está sendo preparado”, “o seu dia chegará”, mas, será que esse tempo não acaba?! Isso já deixou de ser um curso e extensão para um fundamental e médio juntos!

No segundo momento, vem a fase do consolo onde sempre existe, também, um pensamento clássico da humanidade: “Tudo tem a sua hora e o seu tempo!”.[f*d*s* - preferi ocultar as vogais] Não seria mais fácil dizer que você é feio, não possui o porte físico, inteligência, não é interessante, tem bafo, piolho e outros tantos adjetivos – mesmo que pejorativos.

E quem disse que algumas coisas são fáceis, né! Então é melhor pensar que cada um tem o que merece, ou melhor, podemos achar que temos o que buscamos, sendo assim, não estamos buscando de forma correta! Podemos contar com a sorte? Com a intervenção divina? Ops, estado crítico, percebe-se que a situação vai da razão à crença, então “pelo amor de sei lá quem, me ajude!”

Boa sorte, muita fé e paciência!!!

O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.[Shakeaspeare]

"As reticências são os três primeiros passos do pensamento que continua por conta própria o seu caminho"[Mário Quintana]


César Silva

domingo, maio 06, 2007

=.=.= EsCrEvEr =.=.=

"Escrever lhe permite "ser" e "ter", muitas vezes, o que só o pensamento é capaz de imaginar." [césar silva]

Qual a importância de escrever?
Por que escrever?
Perguntas simples que podem responder algumas questões da vida. Como por exemplo, porque as pessoas estão insensíveis?
No mundo de hoje cada vez mais as pessoas deixam esse hábito de lado. Com isso, tornam-se pessoas "duras" e com dificuldade de expressão dos sentimentos, tanto verbal ou escrito.
Crie o hábito de escrever, seja sobre si, sobre a vida, sobre o tempo, enfim, sobre algo que lhe agrada, desta forma, você trabalha a si mesmo. Você desenvolve um processo de auto conhecimento, entrando em contato com seus pensamentos, sentimentos, emoções e desejos .
Com certeza as pessoas sentirão a diferença nos seus gestos, nas atitudes, nas palavras e no seu modo de viver!
Abraços,
Boa semana!!!
César Silva