domingo, setembro 24, 2006

§ Quem sou eu? Meu destino...§

╚═╠ Alguém que vê o mundo além do seu estado físico. Acredito que posso ser muito mais do que as palavras dizem. Alguém que busca o aprendizado, erra, acerta, mas o importante é ser perseverante. Altos e baixos fazem parte, mas não me nego as sensações. É maravilhoso olhar e ver o quanto se evolui com as experiências. A paciência não é uma das minhas virtudes, mas ao dominá-la se consegue muito, enfim, AMO e busco cada vez MAIS, amar e valorizar a VIDA!
"Carregue-me nas ondas para as terras em que nunca estive,Carregue-me nas ondas para as terras que nunca vi..."
(Orinoco Flow, Enya)
Quem eu sou? Meu destino?
Você já se fez estas perguntas?
Tente!
Música: Orinoco Flow - Enya - Watermark - 1988
Créditos
Foto: banco de imagens/2006
Texto: César Roberto da Silva/agosto/2006

Um comentário:

José Franco Junior disse...

Obrigado pela visita no meu “cantinho” e obrigado pelas palavras. Torce por mim.
Mas muitas vezes essas descobertas podem não ser exatamente o que a outra pessoa tinha em mente e, com isso, começar uma das “dores de amor”, mas isso ainda é novo para mim por isso a confusão, a outra pessoa é muito especial e não posso deixá-la sofrer, ela é a mais importante nessa história, não eu.

Falando em pessoas importantes: cara preciso te agradecer mais uma vez pela força, apoio e suporte que tem dado para a melhor pessoa desse mundo: a Mari. Sem o seu entendimento da necessidade dela, ela não poderia ter a liberdade exigida nesses próximos meses. Do pouco que te conheço posso dizer que é uma grande pessoa. Quem faz o bem para ela, faz a mim.

Grande abraço,
Junior – apaixonado, é verdade.