quarta-feira, agosto 02, 2006

☺meu filhote☺ parte II

Com um novo integrante na casa, primeiramente tenho que apresentar o mais velho.
Kelvin, 5 anos, cocker alemão e 20 kg de muito ciúmes.
Não imaginava como seria difícil lidar com a PSICOLOGIA CANINA, ahhhhhhh...
Ficar por duas horas conversando com os dois filhotes, tentando integrá-los (que termo corporativo, rs), não estava nos meus planos após chegar do trabalho.
E assim foi, dias...

Completando essas novas experiências, tem as madrugadas com muito choro do Freddy.
Claro, abandonado, falta da mãe, e aí?
Indicaram colocar um relógio de ponteiros, garrafa de água morna junto com ele, enfim, tudo o que me ensinavam estava eu lá para tentar amenizar a falta da mãe.
Agora eu entendo o ditado: “Deus ajuda quem cedo madruga”, acordar 5h30 da manhã para fazer o Frederico parar de chorar, lindo!

E assim foram os dias...Esse é o nosso filhote mais velho.

Nenhum comentário: