quarta-feira, agosto 02, 2006

☺meu filhote☺ parte I

Em 12/07, tudo estava para se tornar diferente!
Durante o dia tudo tranqüilo, porém, pelas 23h, choro de cachorro na porta de casa. Abandonado! Acolhido pelo meu irmão, o cachorro passou à noite em casa, porém, no dia seguinte decidiríamos o que fazer, logicamente considerando que já temos um filhote e uma mãe muito preocupada.
O veredicto de dona Rosa foi claro e objetivo: Se você quiser adota, mas toda a responsabilidade é sua, resumindo: Veterinário, banhos, vacinas, alimentação e afins...
E assim se fez! ADOTADO!

Empolgadíssimo e ao mesmo tempo temeroso pela responsabilidade comecei a buscar um nome para o meu filhote. Envolvi meus amigos para o assunto. Foram muitas sugestões, listas e listas, horas pensando em conjunto até que um dia depois decidi: Frederico.
Nome sugerido pela Wanessa, que é a madrinha do Freddy.
E aí está o meu pequeno filhote.

6 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindooooooooooooooo

Anônimo disse...

Queria pai e filho em casa um dia desses..que tal?
beijos
te amo!!!

Anônimo disse...

oi césar, que fofo, adorei o Frederico!!!!
Parabéns e que ele traga muitas alegrias...
beijinhos!
Luísa

Daniela R. Vieira disse...

Quero conhecer o filho pessoalmente...
Ele pode passar um fds na Bonob´s House para fazermos o batismo dele... bjs

Anônimo disse...

Como fará com o filhão na viagem para BH? Vc já consultou mais fontes sobre psicologia canina para explica-lo que papai vai se ausentar?????

rsrsrs

abraços

Marcos Freitas disse...

Espero que esteja sendo um bom pai.