segunda-feira, julho 10, 2006

....:::::amigos:::::....

O domingo realmente prometia ser de muita alegria e risadas. Sem dúvida foi!
Renia, Eriane, Alex, Arthur, André, Fábio e eu, colocamos fogo na Lôca. Alegria, dança e música resultou em muita diversão regada com muita tequila "gold", red label com red blue e ai vai... Exceto para nossos queridos Fábio e Rênia.
E para fechar com chave de ouro uma bela macarronada a bolonhesa às 3h30 da manhã. Só faltou a Dani, Gi, Aline, Mary e a Lúcia, para a noite, ou melhor, a madrugada ficar mais badaladíssima...
Valeu!!!!
[]'s

2 comentários:

Daniela R. Vieira disse...

Como assim vcs vao pra Loka sem minha presenca??? rs
Me aguardem vou chegar com forca total, morrendo de saudades...

Anônimo disse...

E eu fiquei dormindo...ja nao so mais a mesma!!!! hahaha é o amorrrrr