quarta-feira, setembro 07, 2011

||| Definindo Londres |||

Esta não será uma tarefa fácil, pois existem coisas que são mais sentimento do que razão. Ouço muito a seguinte pergunta " Por que voltar para esta cidade?" 
 
Pensando sobre isso cheguei a conclusão que este será o meu desafio, ultrapassar a emoção para descrever a minha paixão pela coordenada 51° 30′ 28″ N0° 7′ 41″ W. 

Talvez esta seja a direção do meu destino?! Existem coisas entre o céu e a terra que desconhecemos, né! Frase é um tanto démodé, mas ajuda!

Como o assunto é "Definindo Londres" vou começar postando uma, entre outras,  definições que desperta uma simpatia e um pensamento de "concordo". 

"Quem está cansado de Londres, está cansado da vida; há em Londres tudo que a vida pode proporcionar." Samuel Johnson - escritor e pensador inglês.

Sempre que leio esta frase me pergunto o que existe nesta cidade que alivia e estimula a vida?! 

Agora tenho a oportunidade de confirmar uma possível resposta. 



TTFN or ta ta for now!





Nenhum comentário: