domingo, novembro 04, 2007

©©© |pelos caminhos...| ©©©


Somos criados sobre conceitos e valores familiares na esperança de ficarmos preparados para seguir o nosso caminho. Em alguma fase da vida, na busca contínua pelos nossos caminhos começamos a questionar sobre tudo o que sabemos, o que somos e o que queremos.

Amores, fantasias, frustrações, paixões, amigos, passado, presente e o futuro, contribuirão nesse momento de reflexão. Não será simples encontrar o caminho, porém, em nossas vidas existem amores, fantasias, frustrações, paixões e grandes AMIGOS.
E você pergunta: Que caminho é esse, o caminho para uma vida melhor?!

O caminho para "uma vida melhor” que buscamos é subjetivo, pois cada um sabe ou pensa que sabe o que lhe traz a felicidade e o bem para si próprio.
O importante é descobrir o que possa lhe conduzir a uma vida com realizações!
Seja consciente que nesse percurso acontecerão muitas coisas, nem sempre o que queremos, mas haverá fases e sinais que precisaremos passar para conquistar o nosso objetivo.
Seja uma pessoa que adora e valoriza a vida e suas histórias.

Encontrar o que queremos não é fácil, pode acontecer quando novo ou depois de velho, mas o importante é não desistir nunca!
Pensando nessas histórias de vida e seus caminhos, lembro de uma menininha que hoje está buscando o seu. Cheia de força e coragem deixou toda sua história dentro de um território conhecido e se foi rumo a novas terras para construir uma nova história e conquistar a si mesma. Munida de muita força, ideais e desejos, nossa pequena garotinha está crescendo e cada dia mais se tornando uma outra mulher!
Foi bom tê-la por alguns dias de volta a sua casa querida.

Distância, não existe, já que não existem limites para o sentimento.
Aline - Amo te!
E assim, continuamos pelos caminhos...
César Silva ©

Um comentário:

Marcos Freitas disse...

Sim, as vezes os caminhos parecem distantes, apagadas e/ou as vezes eles não existem, nesse caso temos uma tarefa a mais, contrui-los. Tá ai o motivo que muitas pessoas não conseguem sair do lugar, nem sequer elas tem o caminho formado a as condições de traça-los.