sexta-feira, agosto 31, 2007

[[[[[ Hola ]]]]]


E como estão os sentimentos?

Ansiedade? Paixão? Amor? Esperança? ...

Eu tenho muito que dizer, mas vou pedir para esperar mais um pouquinho, ok!

Pela imagem já se pode ter uma idéia do que também quero escrever!

Realidade> Moon River
“Em uma noite de inverno os caminhos se cruzaram, e o anseio pelo calor humano seria inevitável... Dias e dias... Com o tempo muito será escrito e vivenciado!”

Música> Come into my world>Kylie Minogue

César Silva - Santiago do Chile/CH


4 comentários:

Fabio disse...

Hola....como vai?
Ainda bem que deu sinal de fumaça.
Quando voltar já sabe...escreva e divulgue tudo para gente...tudo não...quase TUDO!

Mila Cardozo disse...

Areas andinos... humm... ai vem muita historias... vou sentar aqui pra esperar pra ouvi-las...
Beijos Mila

Naeno disse...

TEM DIA

Tem dia que eu não ouço
Não digo
Não ligo
Nem faço raiva a ninguém
Mas também tem dia
Que eu mesmo tomo um sumiço
Que nem sei que diabo é isso
Que em teus braços me faz bem.

Tem dia que eu nada faço
Esqueço a dor e o cansaço
Desfaço um laço contigo
Mas depois corro perigo
Me abraço com teu feitiço
O meu maior inimigo
O mal que dorme contigo
O amor que me faz bem.

Tem dia em que me pego
Querendo que anoiteça
Que o sol descanse, escureça
Pr'eu esfriar a cabeça
E antes que eu me esqueça
Tem dia que quero isso
Tem dia que quero abrigo
Que sonho teu ombro amigo
Tem dia eu que sou ninguém.

Um abraço
Naeno

Anônimo disse...

Chefinho..arrasou com essa foto...
lindérrimo!!!hehehehe

bjocas ansiosas pelas novidades!!!