quinta-feira, julho 12, 2007

╚╚╚ pelos caminhos: Divino ╔╔╔

Já são altas horas da madrugada, não há sono, apenas uma forte contração no peito e uma pergunta à mente. Minha vida tem códigos? Falta organização das idéias, os conceitos ficam confusos, não há o que pensar, argumentar, refletir, existo?! Sim, vivo para descobrir e desvendar segredos ocultos e perguntas desafiadoras da humanidade.
No auge da jovialidade da vida ouço uma voz chamando para um caminho de escolhas e renúncias. Divago sobre o passado, concilio situações, acontecimentos e observo os mais profundos e íntimos dos desejos. Sinto-me como se o Divino quisesse falar comigo; ele fala!.
Percebo coisas, vejo semelhanças em ações, dejavu, emoções e sensações totalmente contrárias do tempo real, existe um sentimento que não consigo expressar, apenas sentir, como se as pessoas não tivessem compreensão para entendê-lo.

O coração sereno clama a ti, a madrugada é fresca, o céu é estrelado e negro como um Deus de Ébano. Sentado de costas para a janela aberta sinto o ar fresco contra o meu corpo, o silêncio impera, o único som é o do teclado que é manuseado com agilidade. As palavras estão caindo como uma grande cachoeira em um pequeno lago que não à comporta. Não é o meu corpo quem fala, mas a minha alma.
Neste momento meu corpo tem vontade própria. Estou tomado pela sua energia, o coração é quem me possui e comanda o meu ser.
Divino... é a vida, Divino é sentir, Divino é viver, Divino é ser e fazer você feliz! Divino é...?
César Silva

3 comentários:

Anônimo disse...

Divino é compartilhar com a gente essas tão belas, apesar de não menos confusas, sensações!!
Bjocas

Mila Cardozo disse...

Texto lindo!!!!
Contato com o divino... isso é uma benção!!!
Que vc sempre possa ter este contato e usufruir de suas beneces!!!
Beijos Mila

Fabio disse...

coisa linda de texto!
Amigo.....estou aqui para desejar para vc...um felz dia do amigo....sabe ...v tem sido um mega amigo, claro, virtual, mas é bom d+ poder contar com seu help tão produtivo!
Abraços