domingo, março 25, 2007

▒▒ 1440 mts de altura - assim foi o carnaval ▒▒▒















São Thomé das Letras no carnaval, o que dizer?
Simplesmente fantástico!
Esta é a segunda vez que visito a cidade considerada uma das mais místicas do Brasil, dividindo lugar com a chapada dos Veadeiros em Goiás.

A cidade foi construída a 1440 metros do nível do mar. Tem seu encanto, mistério, magia e muita energia. Habitada de forma desordenada abriga adoradores e turistas de todo o Brasil, principalmente SP e RJ, não somente pela vida hippie e natural, mas pelas belezas e mistérios que podem ser aventurados. Então, seja bem-vindo!

Lembro do sol nascendo no alto do cruzeiro; não existe nada que me faça esquecer. O momento não é somente o espetáculo do surgir dessa enorme bola de fogo, mas junto à sensação de liberdade, amor, renovação, esperança e fé. Naquele momento eu sabia que posso ter qualquer coisa, o mundo estava diante de mim. Da mesma forma, o pôr-do-sol no alto da pirâmide. Segundo espetáculo obrigatório para a visita à cidade. Olhar o sol se pôr para dar lugar para a lua lhe dá a certeza de como somos abençoados nesta vida. Ver o nascer é a possibilidade de renovação e depois vê-lo se pôr é a sensação de que não importa o que aconteceu ao logo do dia, amanhã haverá outra oportunidade.

Independente do que as pessoas dizem sobre a pequena cidade ela é um berço para o contato com a natureza, conosco, para buscar o equilíbrio, entre outras, a oportunidades para viver e compreender alguns aspectos da vida!

“Existem coisas entre o céu e a terra que desconhecemos”, mas se você for curioso conheça São Thomé. Você verá que as descobertas estão em nossas mãos!
César Silva





Nenhum comentário: